The Ultimate Guide To O que sao andaimes para que servem e a vantagem do aluguel na construcao civil

No caso dos andaimes móveis, não se deve transportar pessoas e/ou materiais sobre os andaimes durante o deslocamento da estrutura.

Isso significa que o aluguel é muito mais vantajoso do que investir na compra de toda uma estrutura, particularmente se a obra for pontual.

Tenha em mente que estruturas feitas com substance de baixa qualidade podem causar acidentes, além de afetar o andamento da obra pela necessidade de troca.

Em nenhuma circunstância a escada pode ficar assente sobre materiais soltos, caixotes ou outros objectos que possam vir a provocar a sua instabilidade ou oscilação.

Saiba quais são as 3 perguntas que você deve responder antes de iniciar o negócio para proteger seu investimento e aumentar suas possibilities de sucesso. Saiba mais.

O andaime industrial é recomendado para obras pesadas, mas que precisam de agilidade na montagem de seus equipamentos. Com foco na segurança , foram desenvolvidas plataformas com piso achievedálico antiderrapante e escada de acesso incorporada no andaime.

Para se poder antecipar quanto custa um andaime, a altura representa invariavelmente um fator decisivo. E existem várias razões para isso:

Por trabalhadores capacitados que recebam treinamento específico para o tipo de andaime utilizado; b) com uso de SPIQ.

Os outros investimentos iniciais podem ser financiados com créditos voltados para essa natureza e que deve ser resgatado de acordo com o andamento do negócio e as receitas provenientes da própria atividade ou outras aplicações.

A ABNT NBR 6494, por sua vez, trata da montagem dos andaimes e determina os requisitos de segurança para que se possa trabalhar nessas estruturas de forma segura.

A empresa deve decidir se para o aluguel dos andaimes, os produtos serão fabricados no area ou comprados. Para optar pela compra ou fabricação é necessário medir qual o custo de fabricar e se este custo consegue se reduzir assim que a receita com a locação e estrutura para fabricar mais e locar mais justifica os gastos.

Entenda mais sobre os riscos dos andaimes tubulares e saiba o que fazer a respeito para evitar esses perigos. Boa leitura!

Por fim, tanto os fabricantes quanto a empresa de aluguel de andaimes precisam ser registrados no CREA – Conselho Regional de Engenharia e Agronomia -, o que assegura que todas as etapas de produção estejam de acordo com os padrões de segurança.

A B clique aqui C D E File G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Degraus Andaimes, Máquinas e Equipamentos para Construção Civil S.A.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *